terça-feira, 20 de novembro de 2012

Starting Over Em São Francisco


Uma cidade com uma história rica gerada pela corrida do ouro da Califórnia, San Francisco apresenta oportunidades para muitos hoje. Há muito a explorar para alguém em direção a San Francisco.

Entre o Oceano Pacífico ea sua baía fica a cidade de San Francisco na Califórnia do Norte. Em 46,7 milhas quadradas de terra é uma cidade densamente povoada com cerca de 739.426 habitantes. A população diminuiu quase 5% desde o censo 2000 nos EUA, mas San Francisco permanece cidade do estado a quarta maior. A cidade faz parte da área metropolitana quarto maior do San Francisco EUA é o berço de pessoas famosas como autor Jack London, Clint Eastwood e os atores Bruce Lee, ea voz de Looney Tunes, Mel Blanc. San Francisco é também o lar de duas grandes franquias de esportes: San Francisco Giants baseball e San da NFL Francisco 49ers.

Aqueles em direção a San Francisco conhecer a cidade suporta uma grande comunidade gay e lésbica. Entre as suas diversas culturas é uma das maiores do país, comunidades asiáticas que compõe 34% da população da cidade. Residentes chineses respondem por mais da metade desse valor. Cerca de 44% da população é branca não-hispânica, 14% hispânicos, 7,8% Africano-Americano e filipino, de 5,2%. Quase 37% das pessoas que vivem em San Francisco eram de origem estrangeira. Uma linguagem diferente do Inglês foi falado em 46% das casas da cidade. Cerca de 32% das famílias em San Francisco eram casados-casal famílias. Em 39,4 anos, a cidadania é cerca de três anos mais velha do que a média nacional. Cerca de 12% das pessoas viviam na pobreza. No entanto, 26,6% dos Africano-americanos residentes foram considerados pobres, juntamente com 18,6% dos residentes hispânicos ou latinos.

Comparado com cidades de porte semelhante, San Francisco tem alguns dos melhores homens e mulheres pagos. De acordo com dados do Censo dos EUA, o rendimento médio dos domicílios urbanos em 2005 foi de 57.496 dólares. As profissões mais comuns, que compõem 49% da força de trabalho, foram na gestão, profissional, e as ocupações relacionadas. No maior porto do mundo, litoral, São Francisco tem sido um hub topo comercial. A cidade é o lar de muitas empresas de alta tecnologia e é proeminente de semicondutores e tecnologia computadorizada. A comunidade serve de sede para a Adobe Systems, Apple, eBay, Hewlett-Packard, Intel, National Semiconductor, Sun Microsystems e Yahoo. San Francisco tem algumas das pessoas mais inteligentes do país, com 45% dos residentes de 25 anos ou mais de idade com o grau de bacharel. Entre as mais de 100 mil estudantes na cidade, San Francisco State University tem uma inscrição em tempo integral de 21.373 alunos.

O valor médio das casas de San Francisco aumentou consideravelmente desde 2000, quando o valor médio foi de $ 396.400. Estimativas em 2005 colocar esse número em 726.700 dólares. Com um valor médio casa EUA de US $ 167.000, que pode impedir algumas pessoas de ir para San Francisco com planos para uma casa própria. Apenas 35% das casas de São Francisco é proprietário ocupada. A média nacional é quase o dobro. A construção de casas estão parados próximo, com 51 edifícios subindo em 2005. Apenas 7% das moradias da cidade foi construída desde 1990. Cerca de metade de todas as casas foram construídas antes de 1940. Mediana custos mensais de habitação para os proprietários hipotecados era 2.558 dólares, enquanto locatários paga 1.118 dólares mensais em média.

Enquanto o Índice de Criminalidade do FBI de San Francisco tem se mantido estável desde 2000, assassinato e roubo de carros estão em ascensão. Havia 12,4 assassinatos para cada 100.000 pessoas em 2005. O número de roubos de carros relatados superou 8000, duas vezes desde 2004. Índice da criminalidade na cidade foi 450,6 em 2005, mais de 125 pontos acima do valor dos EUA. Embora não seja tão quente como o sul da Califórnia, a área da Baía tem um clima agradável. O clima tende a ser mais quente no início do outono. A baixa média de janeiro é de 46 graus, enquanto a alta média é de 68 em julho. Outubro é ainda mais quente em 70 graus para uma alta. San Francisco vê cerca de 22,2 centímetros de precipitação anual. Moradores têm acesso a vários aeroportos internacionais, incluindo San Francisco International. Do outro lado da ponte é Metropolitan Oakland International. Amtrak tem quatro estações de dentro da cidade. Cerca de um terço das pessoas deslocamento para o trabalho, em 2005, usou o transporte público. Em média, levou quase meia hora para os moradores para chegar a seus empregos. Facilmente acessível são dois grandes parques em San Francisco. Golden Gate Park é o maior da cidade, com suas Arvoredo, lagos e cachoeiras. Trilhas para caminhada dentro do Golden Gate National Recreation Area encontrará sequóias imponentes em meio a 75 mil hectares, que inclui praias, ilhas e florestas....

Nenhum comentário:

Postar um comentário