terça-feira, 27 de novembro de 2012

Qual é melhor - Netbook ou notebook


Com o mundo em constante evolução técnica, os computadores estão diminuindo de tamanho, mas ainda com alguns dos mais avançados sistemas operacionais. Hoje, as pessoas são obrigadas a viajar ao redor do mundo com seu PC no pedágio. Mas, não se pode mover-se com seus desktops carregado em suas costas. Assim, veio a invenção dos computadores portáteis, também conhecidos como notebooks, que eram fáceis de transportar, mas caro. No entanto, as pessoas olhavam para versões menores de computadores portáteis com características específicas de acordo com as necessidades de cada um. Isto levou à criação dos ultraleves, super netbooks pequenos. A disponibilidade de escolha tem confundido os consumidores que muitas vezes me pergunto o que é melhor - netbook ou notebook? Vamos ter um olhar para as diferenças entre netbook ou notebook em curto e você pode decidir por conta própria o que é melhor, um netbook ou um notebook.

Netbook - Comparação Notebook

Geralmente, são os alunos que estão presos como eles não podem decidir o que é melhor dos dois: netbooks ou notebooks para a faculdade. Ambos os dispositivos são os mesmos basicamente - lado muito pessoal realizada computadores com características distintas. Vamos percorrer o netbook informações do computador vs notebook que vai ajudar você a entender melhor cada um deles.

Visão geral de um Netbook

Se você é alguém sempre em movimento, então você pode pensar em obter-se um netbook ultraleve. Os netbooks são muito pequenos e têm um tamanho de tela de 12 "ou pode ser ainda menor. Você pode carregar o seu netbook em sua mochila ou bolsa sem ter que se preocupar com o fator de peso. Netbooks podem vir com uma unidade de CD ou DVD que pode ajudar um assistir a um filme enquanto viajava em um metrô ou de ônibus (com fones de ouvido). Estes dispositivos são feitos basicamente para o uso da Internet, comunicação e verificação de alguns dados. Eles têm uma vida de bateria muito boa, que pode durar até 12 horas. Caso que deseja verificar uma mails poucos ou ler ebooks e ficar conectado com o mundo virtual, você pode tentar usar um netbook.

Visão geral de um Notebook

Notebooks são um pouco maiores do que um netbook com um tamanho de tela maior. Eles pesam cerca de 5 quilos e são voltados para um trabalho bastante pesado. Eles são muito úteis para aqueles que querem criar gráficos, editar música e gerenciar uma música grande e videoteca. Tem um disco rígido grande que dá maior velocidade e capacidade de armazenamento. Você pode executar programas pesados ​​em um notebook. No entanto, você vai encontrar a bateria drenar mais rápido do que um netbook.

Notebook vs Netbook

A tabela a seguir irá destacar algumas das diferenças entre os notebooks e netbooks. Ler a tabela a seguir para uma melhor compreensão dos dois dispositivos.

Notebook vs Netbook: Diferença

Netbook

Caderno

Os netbooks são dispositivos ultra finos que são facilmente transportável.

Notebooks pesam cerca de 1,9 kg ou mais e pode ser um pouco difícil de transportar.

O tamanho de um netbook é de cerca de 7 "a 12,1" apenas.

O tamanho da tela do notebook é muito grande e pode ser mais do que 12 ".

O processador usado em um netbook é VIA C7 de 1.2GHz, AMD Geode de 800 MHz ou Intel Atom N270 1.6GHz.

O processador em notebooks pode ser AMD Turion X2, processador Intel Pentium Dual-Core, Core 2 Duo.

Os netbooks vêm com um cartão gráfico integrado que é principalmente Intel GMA 900 ou 950.

Notebooks podem usar integrado ou externo Placa gráfica Intel GMA X3100 com ou AMD Mobility HD 3870 X2.

Netbooks tendem a ter uma velocidade mais lenta quando se carrega com muitos softwares e aplicativos.

Tem um disco rígido maior, que é capaz de armazenar mais de software e aplicações.

Isso foi alguma informação relacionada com netbooks e notebooks. A partir das informações acima, você pode decidir o que é melhor - netbook ou notebook. Como você pode ver, um notebook é uma versão portátil de um computador de mesa, enquanto um netbook, por outro lado tem usabilidade limitada. Espero que as informações acima ajudou você a decidir qual dispositivo será adequado às suas necessidades....

Nenhum comentário:

Postar um comentário