quinta-feira, 8 de novembro de 2012

CNC Guia Compra de equipamentos


Máquinas CNC revolucionaram a indústria de fabricação de todo, não mais que você tem que gastar idades criação de uma máquina. Um computador é capaz de controlá-lo para você. Estas máquinas CNC são muitas vezes demasiado caros para uso privado, porém é possível comprar máquinas menores em uma fração do custo.

Como máquinas CNC Trabalho

Máquinas CNC são utilizados em diversas aplicações industriais, de empresas de fabricação de metal para oficinas de marcenaria. Routers CNC pode ser usada, a fim de fazer furos precisos. Algumas máquinas CNC são capazes de uma série de tarefas diferentes, como eles podem usar diferentes ferramentas. Estes salvar um monte de tempo e também são muito precisas.

CNC realmente significa controle de computador numeradas. Este foi desenvolvido na década de 70. Antes de usar as máquinas devem ser programadas, no entanto, uma vez que é criado pode continuar fazendo o mesmo trabalho durante todo o dia. As paragens de volta e guias continuamente ajustar-se a cada operação, significa que você não precisa continuamente ajustar a máquina para cada etapa.

Routers CNC pode ser programado usando um programa de computador para fazer furos em locais específicos, sem que ninguém tenha que fazer nada que não seja supervisionar a máquina. Você precisa de alguém para configurar a máquina, porém depois que você só precisa de alguém para apertar botões! Estas máquinas são grandes para trabalhos que normalmente são trabalho intensivo ou exigem precisão.

Tipos de Máquinas CNC

CNC é um tipo de tecnologia que está disponível em várias máquinas diferentes. É, por exemplo, disponível em torno. Isso é muito útil quando o corte de madeira. A maioria destes tornos será capaz de operar num certo número de modos diferentes, a partir de manual para CNC. Isto permite a utilização de uma máquina de diferentes maneiras.

Os melhores usinas são consideradas máquinas de Bridgeport. Muitas indústrias requerem usinas, a partir de pequenas lojas a grandes empresas. Moinhos de Bridgeport são muito confiáveis ​​e deve durar por um tempo muito longo. Estes moinhos são, porém, muito caro, e estão fora do alcance da maioria das pessoas!

Moinhos CNC são equipamentos especializados, que utilizam robótica ao lado de programação de computador, a fim de obter resultados precisos. Estes são mais precisos do que um mero mortal poderia ter a esperança de conseguir! Moinhos de Bridgeport são comumente usados ​​para a fabricação de peças para a indústria aérea como eles são tão precisas. As máquinas podem mudar próprias ferramentas para que eles possam fazer uma série de processos diferentes sem ter que se deslocar para diferentes máquinas.

Você também pode comprar gravadores CNC que pode gravar um número de diferentes materiais, como pedra, madeira, vidro, metal e compósitos.

Comprar Usado Máquinas CNC

Máquinas CNC são extremamente caro, especialmente se você comprar novas marcas. Isso torna impossível para muitas pessoas a comprá-los, no entanto, você pode considerar a compra de equipamentos usados ​​CNC. Ao comprar estas máquinas normalmente você pode economizar 50% ou mais no preço de uma máquina nova. Você deve ter cuidado quando você está comprando máquinas usadas, caso contrário você pode estar comprando em apuros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário