quinta-feira, 1 de novembro de 2012

Prepare-se para ser pesquisado e digitalizados com Spyware


A verdade está lá fora no aberto. Spyware é um flagelo mundial que afeta computadores conectados à World Wide Web, e esta crise não tem soluções imediatas até agora.

Spyware é capaz de afectar o seu computador, em um número de maneiras, tais como:

- Monitoramento e gravação a atividade do site

- Monitoramento e gravação compras de produtos on-line

- Interceptação, leitura e gravação de e-mail que seu computador envia ou recebe

- Gravar o seu completo chats online ou chats de Instant Messenger arquivados

- Pesquisar os seus arquivos e documentos privados

- Gravar todas as suas senhas

- Registrar informações financeiras sensíveis, tais como cartões de crédito, contas bancárias, números de segurança social e outros dados privados

O antídoto para o atual problema do spyware é fornecida pelo software anti-spyware, que está ficando cada dia mais popular. Mesmo que pode ser encontrado em toda parte na internet, e as pessoas estão ficando rapidamente as últimas versões atualizadas, a maioria dos usuários foram decepcionado. Na prática, as criações anti-spyware não conseguiram erradicar completamente o problema do spyware.

Todo o software anti-spyware deve:

- Remover os vestígios de acesso para os documentos e imagens que você usou recentemente,

- Detectar e remover qualquer spyware que registra a atividade do seu computador,

- Apagar arquivos permanentemente através de trituradores industriais de grau de dados,

- Detectar se alguém está a gravar suas teclas ou espiando em você,

- Proteger a sua página inicial favorita do seqüestro,

- Banco de dados integrado para mais detalhes informações de spyware,

- Análise de Provedor de serviço em camadas e função de reparação,

- A função de imunização para possíveis vulnerabilidades,

- Active-X controla a gestão e análise,

- Serviço automatizado e atualizações de banco de dados para as assinaturas de spyware,

- Detectar adware comum, dialers, keyloggers e outros malwares.

Alguns usuários têm lidado com o problema instalando diversos produtos que juntos gerenciam todos os itens acima, em comparação com características decepcionantes de um produto único. Deste modo, dois ou mais anti-spyware programas complementares entre si, fornecendo uma maior cobertura spyware. O mais simples passo nesta abordagem é uma verificação de spyware.

O que é uma verificação de spyware?

Referindo-se a verificações de spyware, nós identificar o software que faz a varredura em busca de spyware com uma pesquisa de disco rígido completo, verificando todas as pastas e arquivos para combinar componentes de spyware e rastreios. Verificações de spyware irá detectar todos os traços e apagar completamente qualquer spyware, imediatamente desativar os intrusos e impedindo a sua reativação. Durante o processo de digitalização, a digitalização spyware irá alertar o proprietário das ameaças encontradas e oferecer ações recomendadas contra eles. Isso permite que o consumidor a tomar decisões conscientes com base nas informações fornecidas, e escolher o melhor método para apagar e excluir o spyware ofender.

Desde Spyware é um multi-passo, a ação multi-nível, o que deixa espaço para outros anti-spyware para entrar em ação. Onde um anti-spyware é incapaz de identificar ou mesmo detectar uma infecção por spyware, verificações de spyware outros terminar o trabalho completamente. Uso de pelo menos dois produtos anti-spyware é incentivado, pois aumenta a sua eficácia. Como diz o velho ditado, duas cabeças pensam melhor que uma....

Nenhum comentário:

Postar um comentário