sábado, 24 de novembro de 2012

Reparação de Computadores Home - A não deve fazer


Olá, bem-vindo ao reparo do computador em casa!

Se você acha que o reparo do computador em casa é difícil ou quase impossível, por favor, leia este artigo.

Ok, então você está quase certo aqui lendo isso porque você tem, ou acredita que tem uma situação de computador, ou talvez o seu computador de casa não é apenas a realização normal. NÃO fazer a experiência do vôo! O seu computador não pode voar, e de modo algum será capaz de voar, por isso não testar esta teoria fora de sua janela do segundo andar! Simples casa de técnicas de reparo do computador eu vou explicar-lhe ajudará; tudo enquanto sua conta bancária permanece intocada (cartões de crédito também)

Então, sobre este blog ... Eu vou ser você escolaridade (não vendendo) como ir de identificação que você tem um problema de reparo do computador em casa, todo o caminho para corrigir o mesmo problema. O princípio é o de obter o seu funcionamento computador de casa do jeito que você quer.

Ao longo da viagem, você vai aprender eu próprio e controlar um computador reparação casa e empresa de serviços, mas de forma alguma eu sou neste momento para solicitar seus serviços. Nós só atender a uma área muito pequena no sudeste de Michigan. Ser ensinado o que você pode aqui de graça, de modo que você não vai exigir qualquer casa gurus de reparo do computador para obter ajuda.

O que não fazer. Não gastar dinheiro para esses programas como o Norton Anti-Virus, vírus da McAfee Anti, ou qualquer outro programa com preços mais. Estes programas de gastar mais em publicidade do que na qualidade de seu produto, ea maioria não irá ajudá-lo em sua missão de obter o seu computador de casa reparado. Também existem programas que podem ser obtidos apenas por meio da internet que não vai resolver nenhum dos problemas da sua casa de reparação de computadores e só fazer o seu decréscimo conta bancária.

Alguns programas são, Registry Repair, Limpador de Registro, Mecânico de Reg, e Reg Cure. Estes programas irão lhe causar muitos mais danos do que benefícios, e não há um monte de maneiras de obter ajuda na ocasião que não reconhece como funciona.

Eu experimentei com a maioria dos programas de uma forma ou mais no meu computador de casa. Você pode descobrir um monte deles quando você faz um muito fácil de consulta do Google para "reparar computador em casa". Tenho, portanto, não muito longe encontrei um programa que funciona de forma eficaz para uma ampla variedade de problemas de reparo do computador. Há uma série de programas que funcionam bem para a lista muito precisa de trabalho em casa de reparação de computadores, o problema é, então, em reconhecer o seu problema individual, e pode ser corrigido sem gastar dinheiro, muitas vezes, a resposta é sim!

Na ocasião eu nunca encontrar um programa que pode resolver muitos dos problemas normais de reparo do computador em casa, eu não vou atrasar em endossar o programa e vou lucrar monetariamente. Você foi avisado. Eu sou humano e é isso que eu amo fazer, se eu posso ser pago por isso, enquanto permanecer honesto, eu vou. Até então, com o livre conselho de reparação computador para casa e instrução ...

Reparação de Computadores em casa - como eu aprendi?

Como posso identificar como reparar problemas domésticos de reparação de computadores? Eu aprendi muito, coisas diversas de diferentes programas que eu tinha que comprar. Eu educado mim mesmo que estes programas não estavam fazendo nada de realmente complicado, tudo o que eu sabia que eu poderia fazer eu mesmo.

Eu decidi não contar a você o processo de aprendizagem exata com a minha experiência com vários programas e tutoriais on-line sobre o reparo do computador em casa. Isso só vai acabar furando muito de você, e você vai sair e acabar pagando por algum programa que vai lhe causar mais mal do que bem. Para não falar de causar a sua conta bancária para diminuir quantidade $! Em vez disso eu vou explicar para você em termos muito simples, como fazer a sua reparação próprio computador de casa.

Eu ganhei o conhecimento, então eu estou passando-a para você, na esperança de que você pode se beneficiar, ou seu computador pode beneficiar, sem gastar um monte de dinheiro em programas que não funcionam e apenas confundi-lo.

A maioria dos programas que pretendem corrigir o seu computador, não, e são um grande desperdício de $ $ $. Eu sei que, como eu tentei um monte deles quando primeiro entrar em reparação de computadores em casa. Eu aprendi muito com eles, em como eles trabalhavam, mas minha conta bancária foi atingida por isso.

Eu aprendi que esses programas não estavam fazendo nada de especial, e eu finalmente me ensinou a essência que cada programa fez. Agora eu sou capaz de corrigir quase qualquer casa problema reparação de computadores. Você terá a capacidade de fazer o mesmo, mas você não vai ter que aprender a partir de um programa com preços que você tem que comprar e passar horas de interpretação.

Agora você pode fazer uma de duas coisas: usar uma empresa profissional para fazer seus reparos de computador em casa ou você pode compreender que quase todos os problemas são muito simples de corrigir, e você é capaz de fazê-lo, com uma pequena ajuda de mim, em nenhum momento plana.

Portanto, não se estressado durante a leitura de meus blogs, ingerir minhas aulas um passo de cada vez. Eu gostaria de enfatizar isso mais, você deve levar isso devagar e parar quando você não entender algo antes de prosseguir. Em pouco tempo você terá a habilidade de identificar e resolver a maioria dos problemas de sua própria casa de reparação de computadores....

Nenhum comentário:

Postar um comentário