segunda-feira, 26 de novembro de 2012

Pond Design - Obras-primas de design Digitais - Virtual Água Parte I Características


Um dos aspectos mais difíceis de projetar lagoas e cachoeiras está tentando transmitir minhas idéias para o meu cliente. Chegando-se com projetos premiados lagoa ou implementá-las usando as habilidades e experiência adequadas não é um problema. Meu desafio é fazer o meu cliente para ver o que eu vejo. Desenho e pintura não são meu forte, é quase impossível para mim para desenhar uma rocha, para não mencionar a água. A parte mais difícil para mim é desenho em perspectiva. Antes de descobrir a arte do design digital minha frase mais comum utilizada foi: "Basta confiar em mim." Espere até o seu lago e cachoeira está terminado, eu prometo que você vai gostar. Infelizmente, "confie em mim" são as mais comuns duas palavras ditas por vendedores de carros usados! Graças a Deus que a maioria dos meus clientes eram referências de outros clientes satisfeitos e já sabia o que eu era capaz de criar. Imagine uma base de clientes de referência de mais de 1.900 clientes satisfeitos.

Há alguns anos atrás eu descobri um programa de computador chamado Photo Shop e percebi que eu poderia usá-lo para criar fotos virtuais de características da água. Eu aprendi a cortar um item de uma imagem e colá-lo em outro. Na verdade, isso não era novidade para mim desde que eu fiz isso na terceira série. É chamado de cortar e colar. Só que agora eu estou usando um mouse em vez de tesouras arredondadas e cola branca comestível. (Eu ouço os fabricantes a adicionar vitaminas para ele agora. :)

Eu comecei a digitalização de dezenas de fotografias em "Photo Shop", que convertido em uma imagem digital que pode ser manipulado em centenas ou milhares de maneiras. O programa Photo Shop tem uma curva de aprendizado grande, especialmente para alguém que não está familiarizado com as técnicas de design gráfico, então comecei a procurar uma solução para o meu lago departamento de design.

FOTOS digitalização

A Microsoft desenvolveu um software de fácil utilização (pequena curva de aprendizagem) para trabalhar com fotografias. Eles podem ser digitalizados no programa ou fotos digitais de uma câmera digi-tal pode ser baixado no programa. Em seguida, cada imagem pode ser melhorada através de uma variedade de processos, como brilho, contraste, borrão, cor, etc, tudo com um simples clique do mouse. Uma vez que a foto estiver terminado, então eu posso cortar objetos da imagem, como rochas, grupos de rochas, plantas, ou partes da cachoeira e lagoa. O que eu fiz de vários milhares de fotos de cachoeiras e lagoas eu construí ao longo dos últimos 26 anos. Juntei estas imagens jpg em uma biblioteca indexada.

Usando este processo com imagens de centenas de meus projetos, eu era capaz de construir uma biblioteca substancial de objetos para colar na foto do "antes" de quintal de um cliente para um projeto lagoa. Agora eu posso tirar uma foto digital do quintal de alguém e baixá-lo em "Digital Image Suite" da Microsoft programa. Em seguida, arrastando vários itens da minha biblioteca, eu posso construir uma cachoeira e lagoa de qualquer forma, tamanho ou configuração para esse quadro.

Assim, graças à chegada da era digital, eu posso construir no papel uma imagem virtual ou idéia que estava na minha cabeça. Como resultado, meus clientes podem ver exatamente o que a sua lagoa e cascata será semelhante quando terminar. Agora, um projeto da lagoa leva apenas alguns minutos. Se você está construindo uma cachoeira e lagoa para si ou para um cliente um projeto lagoa ou projeto da cachoeira pode ser uma coisa maravilhosa. Simplesmente maravilhoso! Koi feliz paz, e alegria....

Nenhum comentário:

Postar um comentário