quinta-feira, 22 de novembro de 2012

Fios de altifalante


Qualquer um que é a criação de um sistema de cinema em casa ou em qualquer outro sistema de som em sua casa certamente deve considerar o que fios de altifalante que eles estão usando, a fim de manter esses alto-falantes conectados. Embora possa não parecer em um primeiro momento, o tipo de fios usados ​​afeta a qualidade do som também. Então, se você quer a melhor qualidade de som dos alto-falantes, você precisa se certificar que você está usando o melhor tipo de cabo para o efeito.

O calibre de um fio refere-se à espessura do seu feixe de cobre condutor, e isto é o que determina a qualidade do som que irá receber as colunas, uma vez que estão relacionados com tais fios. As normas para tamanho dos altifalantes do calibre de fio são determinadas pelo número do calibre de fio AWG (American), e você deve saber que o menor número significa um tamanho mais grosso calibre e, assim, melhor qualidade de som como uma resultante.

Speaker Guia Wire Gauge

Quando você está escolhendo fios com base no tamanho calibre, um dos fatores mais importantes a ter em consideração é a distância que vai estar presente entre os alto-falantes eo amplificador. Quanto maior a distância, melhor medidor você vai precisar de ter uma qualidade boa de som. Existem essencialmente três espessuras, ou calibres, disponível para os fios de hoje. Estes são calibre 12, calibre 14 e calibre 16, e eles são perfeitos para distâncias de mais de 200 metros, 80 a 200 pés e menos de 80 pés, respectivamente. Há valores mais altos e mais baixos de medidores palestrante recomendou fio bem, mas em geral, alto-falante fio calibre 14 e orador fio de calibre 16 deve ser bom o suficiente para o ouvinte médio.

Além da distância entre o amplificador e os alto-falantes, você também precisa levar em consideração a qualidade dos oradores, as suas capacidades e também a instalação da sala em que os alto-falantes estão a ser utilizados. Alguns audiófilos afirmam que um cabo de tão baixa quanto 10 medidor deve ser usado para alto-falantes de graves e subwoofer alto-falantes, enquanto um cabo calibre 12 permitirá excelente qualidade sobre os outros componentes do sistema de alto-falante.

O conceito de fios de altifalante é que um fio mais grosso reduz a resistência no interior do fio, de modo que este permite que o som a viajar sem problemas e atingir o canal de saída, com boa qualidade. Quando o fio precisa de ser esticado para longas distâncias em um quarto, então é melhor deixar o som a viajar mais rápido, daí a necessidade de fios de bitola mais baixos para distâncias maiores. Os fios são feitos de cobre, por isso mesmo, bem como, para reduzir a resistência, quando eles passam os sinais de som dentro deles. Como você pode ver, escolher o melhor medidor de fio de altifalante para si mesmo depende de uma variedade de fatores.

Outro aspecto que você precisa levar em consideração quando você está comprando fios das colunas é que você deve olhar para fora fios que têm alguns metais especiais ou recursos que reduzem a resistência ainda mais. Estas permitem que os sinais sonoros de viajar mais rápido e produzir áudio de alta qualidade para você. Sem dúvida, estes não sairá barato e você pode visitar uma loja de eletrônicos e pedir sua recomendação calibre orador fio quando você sabe todas as suas necessidades. Não se surpreenda ao custo, porém, porque tais fios não são baratos. Além disso, você também deve garantir que todos os seus falantes são menos relativamente à mesma distância do amplificador, diferença como excesso pode causar o som a flutuar e não ser produzido correctamente.

Você também pode pedir essas lojas para mostrar a você um alto-falante gráfico bitola, de modo que você pode determinar que tipo de bitola você vai precisar para o sistema de som em sua casa. Escolher o indicador direito é de vital importância para você, pois isso irá determinar a qualidade do áudio que você ouve....

Nenhum comentário:

Postar um comentário