quinta-feira, 1 de novembro de 2012

Consumer Electronics Lojas


Antes da Internet revolucionou a forma como as pessoas faziam compras de produtos, os consumidores tinham de ir às lojas em pessoa a comprar itens diferentes. Prospecção foi feita por literalmente indo para um número de lojas e pedindo o pessoal de vendas para o preço de um determinado produto e optando por comprar na loja que ofereceu as melhores ofertas. Isso foi muito válido para o mercado de eletrônicos, como as pessoas que queriam os melhores aparelhos de som, TVs e palestrantes tiveram que separar uma quantidade considerável de tempo na busca de melhores ofertas.

No entanto, como E-commerce já permitiu que as pessoas para pesquisar produtos na internet, a maneira pela qual as pessoas compraram eletrônica também mudou. Hoje em dia, comprar os mais novos modelos de câmeras digitais, leitores de MP3 e DVD players é apenas um clique de distância.

Lojas virtuais

Como as empresas vêem os benefícios de colocar sites que lhes permitem vender os seus produtos, a colocação de um site tornou-se uma necessidade para as empresas. Um resultado direto disso é que quase todas as empresas anunciar em linha, o que significa que você pode esperar que vai haver milhares de "lojas virtuais" que irá competir por sua atenção. Esta competição é boa para os consumidores, porque essas lojas competir uns com os outros através da redução de seus preços.

Como resultado, os preços que você pode esperar para pagar eletrônica seria menor do que o que você esperaria pagar se você fosse a uma loja de eletrônicos. Um exemplo disso é que, quando você vai a lojas on-line, você pode esperar de pagar cerca de US $ 40 para um novo disco rígido, em comparação a um preço médio de US $ 90 se você vai a lojas de informática. Existem ainda alguns sites que oferecem DVDs em menos de US $ 5 e telefones celulares para tão baixo quanto $ 10.

Longe vão os dias em que você tem que reservar um dia inteiro só para poder comprar um alto-falantes estéreo de TV ou porque você tinha que ir para um número de lojas de propaganda eleitoral produtos diferentes. Isto porque E-commerce já permitiu que as pessoas vão para as lojas virtuais de eletrônicos que fornecem não apenas produtos de qualidade, mas também os melhores preços....

Nenhum comentário:

Postar um comentário