quinta-feira, 15 de novembro de 2012

TV Antena Booster


Cansado de sinais de borbulhas, quebrando imagens de som e saltitante na sua televisão, quando tudo que você quer fazer é sentar e desfrutar do seu programa favorito? Bem, então, impulsionadores da antena de TV vai ajudar você a se livrar deles. Esses reforços são equipamentos que reforçam os sinais recebidos pela sua TV. Em geral, como os sinais de viajar de sua antena de TV através dos cabos coaxiais de sua televisão o sinal enfraquece. Quanto mais o sinal tem que viajar o mais fraco se torna. A TV Antena trabalho boosters é fortalecer este sinal, ampliando o feixe de sinal. Existem diferentes formas e lugares onde esses reforços podem ser instalados. Leia mais para saber sobre como e onde instalar um booster antena de TV.

Instalação da Antena de TV impulsionador

Como mencionado anteriormente, o mais longo o caminho do sinal para chegar ao seu aparelho de televisão, mais fraco fica. Outra razão para estes sinais de enfraquecimento é a divisores. O VHF (muito alta freqüência) ou UHF (ultra-alta freqüência) divisores também causar perda de sinal. Por isso, é benéfico se você encaixar os reforços antes de tais dispositivos que causam perda de sinal. O sinal amplificado será mais do que o que seria, se o reforço foi instalado depois do separador. Mesmo se a antena está dentro da casa ou função reforços fora de forma eficaz quando fixados antes cabo divisores.

O reforço ideal para a sua televisão deve ser selecionado por meio do cálculo da perda total do sinal que ocorre, essa perda é medido em dB. Esta perda tem de incorporar as perdas que ocorrem devido ao comprimento do cabo coaxial e também os separadores. Divisores são de vários tipos, como de 2 vias, 3 vias, 4 vias, 6 e 8 de maneira maneira divisores de incorrer em perdas diferentes no sinal. Uma vez que este é conhecido, seleccionar a antena detonadora televisão que proporciona um ganho de sinal que é de 5 a 10dB mais do que a perda. Basta escolher um impulsionador da antena aleatoriamente pode causar sobrecarga e danificar o TV.

Antenas internas são para ser conectado a uma fonte de alimentação, a fonte de saída da antena está ligada à saída do amplificador de sinal de antena de TV. Amplificadores ou reforçadores de antenas exteriores são colocados muito perto da base da antena. Impulsionadores do sinal for provido com cavilhas e parafusos para fixar ao poste da antena. Esse reforço também tem uma extensão eléctrica. A corrente eléctrica que flui através dos reforços apanhar os sinais das antenas vizinhas. Neste ponto, é importante saber que reforços ao ar livre são mais eficientes do que os interiores montados no aparelho de TV.

TV Antena Booster para RV

Impulsionadores da antena de TV são semelhantes às disponíveis para casas. Estas também requerem uma fonte de alimentação. Esta energia é obtida a partir da bateria do VD quando em movimento ou então ele está conectado à fonte de alimentação, em terra ou um gerador quando o motor está desligado. A seguir estão algumas avaliações TV antena de reforço para ajudar você a escolher o caminho certo para você.

Motorola Signal Booster 484095-001-00 Bi-Direcional Amplificadores de RF

Esta é uma antena de TV amplificador booster, que se orgulha de sinais de amplificação 32 vezes (até 15dB). Você pode otimizar este dispositivo para televisores, caixa de cabo de set-top e rádios digitais. Ele tem um método fácil de instalar, sem que você tenha que buscar suas ferramentas. Este reforço vem com um adaptador AC, dois cabos coaxiais e manual do usuário. O custo deste dispositivo é de cerca de US $ 100.

Winegard AP-8700 Preamplifier

O Winegard AP-8700 pré-amplificador é projetado para amplificar sinais de Dish Network TV. Ele amplifica 17dB em VHF e UHF em 19dB. Ele também tem uma armadilha FM que impede uma sobrecarga de estações locais de FM. O preço de mercado deste reforço é cerca de US $ 60-65.

Radio Shack 15-2507 Amplificador de sinal de alto ganho

Esta é uma das antena de TV reforço Radio Shack é um reforço que amplifica os sinais até 30 dB. É bom para fortalecer os sinais de HDTV, mesmo em lugar remoto. Ela é protegida contra curto-cabo e, portanto, evitar danos se calções ocorrem ao booster antena de TV. Radio Shack também fornece armadilhas FM de 20 dB a 98MHz. O custo deste dispositivo é entre 45-50 $.

Impulsionadores da antena de TV amplificar sinais, isso não implica que esses reforços vai amplificar os sinais que são originalmente fraco. É como um filtro para evitar a perda de sinal devido a vários fatores. Se os sinais originais que você recebe em si são fracos, boosters ou amplificadores não vai resolver o seu problema....

Nenhum comentário:

Postar um comentário