domingo, 11 de novembro de 2012

O que faz um Centro de Reparação de computador especial?


Escusado será dizer que, para ser aceito pelas pessoas, um centro de reparação de computadores devem dispor de pessoal com alto nível de conhecimento técnico. Esta é uma regra primária para qualquer profissão. Sem a habilidade necessária, proprietário de uma empresa vai ter que fazer as malas e deixar o campo em nenhum momento. A competição é apenas entre as empresas que têm os conhecimentos necessários e as ferramentas para a prestação dos serviços.

A primeira regra aqui é rodada a disponibilidade relógio. Computadores nunca escolher qualquer momento auspicioso para quebrar e os usuários vão ter necessidade de ajuda a qualquer hora do dia e qualquer hora da semana. Como tal, um centro de reparação de computadores, que espera ao baú clientela mais e mais deve fazer-se disponível em todos os momentos do dia, e em todos os dias da semana.

Eles também devem estar disponíveis através de todos os meios de comunicação. Desde que os telefones móveis agora permanecem ligados a pessoas como um apêndice da nova era, praticamente todos vão estar disponíveis através desse meio. Empresas de reparação de computadores tem que garantir que eles estão disponíveis através de outros meios como email, fax, e em pessoa em seu centro também.

Pode não ser possível manter o escritório aberto durante a noite, mas quando o cargo fica fechado o número de telefone e e-mail id em que o técnico estará disponível naquele tempo deve ser exibido com destaque para fora. E para os potenciais clientes para obter o número de telefone e endereço do centro de reparação de computadores, não deve ser essencialmente um site, e também a exposição por meio de anúncios classificados ou páginas amarelas e outros meios de comunicação através do qual as informações podem ser distribuídos localmente.

Resposta imediata é outra coisa que vai popularizar um centro de reparação de computadores. É um mundo em rápida mudança e as pessoas querem ter seus problemas resolvidos num piscar de uma pálpebra. Empresas de informática de reparo que mantêm seus clientes na fila e assistir ao seu problema depois de um dia ou dois é improvável que seja a escolha anybodys.

Um centro de reparação de computadores que tem a capacidade de substituir as peças danificadas também vai ficar mais marcas dos clientes. Quando uma parte danificada terá de ser substituída por uma nova, a peça de reposição estarão disponíveis com a empresa fabricante. Ou entre em contato com a empresa fabricante, ou por armazenamento de peças com antecedência suficiente, as empresas devem ser capazes de fornecer as peças a curto prazo. Alguns dos problemas que afligem um computador poderia ser tal reparo que pode não ser possível sem uma peça de reposição.

Outras coisas que fariam um centro de reparo do computador o melhor do lote será a sua capacidade de trabalhar de uma forma que "excede as expectativas do cliente". Se a reparação é susceptível de levar muito tempo, a capacidade do centro de reparação de fornecer ao cliente uma máquina de reposição será muito apreciada. Da mesma forma, dando alguma formação para o proprietário do computador em manutenção e reparos básicos também vai ser uma jogada cliente amigável....

Nenhum comentário:

Postar um comentário