quinta-feira, 15 de novembro de 2012

Ferramentas informáticas de diagnóstico - como eles podem ajudar a manter seu computador até a velocidade


Ferramentas informáticas de diagnóstico são necessários se nós gostaríamos de verificar para ver se nossos computadores estão executando com eficiência máxima. Mais importante, eles são necessários para obter o nosso PC, ou pelo menos, mostrar-nos o que precisamos fazer para conseguir nosso PC, apresentando em capacidade de 100%.

Basicamente, existem três tipos diferentes de ferramentas que podem ser usadas para ajudar a solucionar problemas e reparar problemas do computador.

· Ferramentas de administrador que são construídos em todos os sistemas operacionais desde o Windows NT/2000.

· Terceiro ferramentas de diagnósticos voltados para uso por técnicos.

· Computador proprietário ferramentas de terceiros. (Registro de limpeza produtos de limpeza de spyware, etc)

Ferramentas do Administrador

Enquanto usando um dos sistemas operacionais mais modernos do Windows, um usuário de computador ou técnico pode clicar em Gerenciamento do Computador em Ferramentas Administrativas e clique em Ferramentas do sistema. Uma vez lá, você pode verificar a "Confiabilidade e Desempenho" ferramenta função do sistema operacional. Dependendo do seu fundo esta ferramenta pode ser muito útil para você. Pelo menos, ele vai te dizer o quanto de cada diferentes recursos computacionais importantes estão sendo usados.

Claro que, para muitas pessoas esta informação não será útil eu tenho que admitir,. Comigo as informações em "Desempenho e Confiabilidade" normalmente não é de grande significado Na verdade, se um computador tem um ruim. vírus ou um monte de spyware, esta função não vai mesmo abrir.

Ferramentas de Terceiros de diagnóstico

Existem também instrumentos de terceiros de computador de diagnóstico concebidos para ajudar os técnicos chegar ao fundo de um problema do computador. Algumas destas ferramentas ajudar um técnico descobrir quando um componente, tal como a placa principal, está a falhar. Outras vezes, eles vão solucionar um problema com algum software existente no computador está apoiando.

Mesmo que eu reparo do PC é todo dia, eu muito raramente colocar essas ferramentas de terceiros tecnologia para trabalhar. Isto é porque a maioria das falhas de PC estes dias são devido ao sistema operacional não está funcionando corretamente e esta é geralmente devido a vírus, spyware, registro corrupção ou algum problema com um driver de dispositivo. Então, muitas vezes, as ferramentas que eu uso são os mesmos de qualquer usuário de computador com conhecimento técnico limitado poderia usar.

Computador Proprietário Terceiro ferramentas de

Quando alguém traz um computador para minha loja, porque ele está agindo mal, a primeira coisa que faço é tratá-la como se eu fosse o cliente, mas eu tinha uma suíte completa de ferramentas para usuários de computador. Primeiro vou executar uma verificação de vírus com um vírus aspirador que também limpa todos os tipos de spyware. Ou, se tal mais limpo um vírus não estava disponível, eu vou correr um antivírus e um scanner spyware separadamente. seguida eu iria correr um limpador de registro. Isso por si só recebe um muito lentos computadores, propenso a erros muito bom trabalhar novamente.

Quando nenhuma dessas ferramentas de transformar-se um problema, eu vou executar um scanner driver que irá atualizar todos os drivers no computador e eliminar possíveis incompatibilidades de driver que possam ter existido. Uma incompatibilidade motorista vai fazer um ato de computador como o que tem um spyware ou corrupção do registro.

Usando ferramentas dono do computador não é difícil, mas vai curar um monte de problemas do computador. Eles são baratos ea maioria das empresas que vendem deles oferecem exames gratuitos para que você possa ver que de qualquer um deles você pode estar na necessidade de.

Ainda assim, os computadores vêm-me regularmente que não estão mesmo trabalhando bem o suficiente para inicializar o Windows. Oh, bem, quando isso acontece, é hora de arrancar para um prompt de comando e obter as ferramentas pesadas computador de diagnóstico. Infelizmente, alguns computadores que estão atuando como esta só pode ser reparado por reformatar o disco rígido!...

Nenhum comentário:

Postar um comentário