terça-feira, 20 de novembro de 2012

Ergonomia e jogos de computador Profissional


Jogos de computador profissional é um grande negócio. Em todo o mundo há uma milhões de pessoas que jogam videogames competitivos e não há uma indústria crescente de que está atendendo apenas às necessidades desses indivíduos. Por exemplo, não é o que produz Alienware PCs que uma engrenagem especificamente para esta secção de jogo da sociedade.

Uma preocupação principal entre os jogadores de todos os níveis de habilidade e experiência é a ergonomia de som. Não há nada mais prejudicial a uma capacidade jogadores para alcançar seu objetivo de ter o equipamento que realmente dificulta o seu corpo de ser capaz de fazer essa tarefa em mãos. Pequenos ratos e mouse pads pequenos podem contribuir para a palavra mais odiada em todos os jogos de computador - Síndrome do Túnel do carpelo.

Felizmente, essa terrível aflição pode ser evitada com a compra de algumas peças escolha alguns de equipamento de jogo, algum trabalho, postura e um pouco de alongamento. A primeira coisa que você vai querer fazer é sair e comprar um mouse para jogos de computador com a ergonomia de som. Isso geralmente significa que o mouse vai caber confortavelmente na sua e que se move facilmente ao toque. A maioria dos ratos de jogos terá a capacidade de alterar o peso real do mouse e você deve fazer isso até que você se sinta completamente confortável com isso.

A próxima peça de equipamento que você precisa para a ergonomia de jogos de som é um grande tapete de rato enorme de jogos. Tendo uma grande almofada vai ajudar a reduzir o número de rato pula que você tem que executar para encontrar o seu destino em um jogo de tiro em primeira pessoa ou rolar a tela em um jogo de estratégia em tempo real.

Estes dois componentes combinados com uma boa postura irá resultar em horas de jogo livre de dor....

Nenhum comentário:

Postar um comentário